[AsteriskBrasil] Problema Call Center

Pedro Geraldes pedrogeraldes em gmail.com
Sexta Setembro 16 18:53:19 BRT 2011

Boas noites cara comunidade, estou com problema que me esta a dar volta a
cabeça, tenho na empresa  minha central Elastix a trabalhar para o cal
center implementado.

A minha versão de Elastix é a 2.0.3  e cal center 2.0 release 14, e o
problema é o seguinte, tenho 20 operadores de telemarketing em que cada um
explora uma zona do pais especifica. Logo tenho 20 agentes configurados com
20 filas e 20 campanhas de saída uma para cada um. Mas estou com um problema
grave pois mesmo quando o agente tem a extensão ocupada o dialer continua
marcando números e colocando clientes em música de espera. E depois vem as
queixas de clientes a dizer que lhes ligamos e ainda por cima lhes damos
música e assim perdemos muitas chamadas pois clientes desligam mal ouvem
música.

Haverá alguma possibilidade de alterar isto, fazer com que o dialer não
marca enquanto não houver agentes disponíveis, agradecia ajuda.

Obrigado desde já.

Pedro