[AsteriskBrasil] Ligações Automáticas

Renato Amorim renatoamorim em renatoamorim.com
Quinta Setembro 29 13:32:07 BRT 2011

No meu caso a ligação é passada direto para o agente e sincronizada com meu
CRM exibindo a tela do contato para o agente. A proposito o
Gnudialer instala seu próprio CRM bem simples mais já com acesso aos dados
cadastrados no MySql.

Uso de URA para ligação de saída? É isto mesmo que você esta pensando?

Renato Amorim
renatoamorim em renatoamorim.com
Fone: 3064-5413 // 7685-1468