[AsteriskBrasil] Ligações Automáticas

Anderson Alipio anderson em tsci.com.br
Quinta Setembro 29 13:48:15 BRT 2011

Exatamente isso que estou pensando.....rs

É o seguinte, eu tocaria uma gravação para quem atender, falando da
promoção e dando a opção dele fazer a contratação daquele serviço ou
adquirindo aquele produto naquele momento, digitando 1 por exemplo, aí
sim fazendo a rota dentro dessa URA jogando ele para a fila de atendimento.
Tipo uma promoção exclusiva para quem receber a ligação, se a pessoa
tiver interesse digita 1, se não, simplesmente desliga, e não ocupo PA
pra ficar ligando pra quem não quer....

Pelo que pesquisei desse Gnudialer, vi que ele aceita direcionar a
ligação para uma aplicação específica, sendo assim, de aplicação par URA
é um pulo....

Vou testar aqui e mando notícias....rs

Abraço.

.