[AsteriskBrasil] Problemas com chamadas no mesmo segundo na Queue

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Sexta Agosto 3 11:39:44 BRT 2012

Nivaldo,

Eu enviei uma correção a alguns dias atrás e conversei com o mjordam no
IRC, eles vão colocar o patch para a próxima versão do Asterisk.

https://issues.asterisk.org/jira/browse/ASTERISK-16115

Já está aplicado no *trunk*.

Existe uma outra correção para a versão que você está utilizando, porém não
será introduzida no trunk por não haver compatibilidade com o código atual
nem ser uma solução adequada.

Ãtalo Rossi
LPIC1, dCAP
http://italo.digi.com.br/blog