[AsteriskBrasil] Falha no Audio (mini picotes)

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quinta Agosto 9 17:41:06 BRT 2012

Verifica se o roteamento dos roteadores, as vezes voce tem dois roteadores
que estao com a mesma metrica/distancia administrativa, e estao fazendo
load balanced sem voce perceber, e dependendo pode ser isso.

Um outro Teste.

Pega 3 Tracert seguidos de sua rede e verifica se os mesmos estao indo pelo
mesmo caminho.

Alex Faiotto
(11) 7099-3589