[AsteriskBrasil] Falha no Audio (mini picotes)

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Sexta Agosto 10 12:00:00 BRT 2012

Alex, obrigado pelas dicas!

No tracert as rotas são sempre as mesmas. Quanto ao roteamento, tenho
VRRP ativo nos dois routers de borda. Estou analisando as métricas,
mas creio que desse lado esteja tudo OK. Mesmo porque no Asterisk de
Borda não tenha as falhas de audio.
Após algumas pesquisas, vi alguns relatos sobre o MTU, na interfaces
do servidor e switch estão setados em 1500, ainda não tive tempo de
verificar do VRRP e dos roteadores.

Se alguem tiver mais alguma dica!!!

[]'s
Beraldo