[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Fernando - NextBilling IP Solutions fernandojdk em gmail.com
Terça Dezembro 18 01:57:32 BRST 2012

Bom.

Caso precisem, eu patrocino a estrutura de Hospedagem (Se já não o tiverem) e desenvolvo o sistema web para cadastro dos participantes (se ninguém ainda tiver se pronunciado).

Se puder ajudar em mais alguma outra coisa que estiver ao meu alcance estarei a disposição.

Atenciosamente,

-
Fernando da Silva Santos
NextBilling IP Solutions