[AsteriskBrasil] Como associar agentes - ramais

Luiz Antonio de Carvalho laclook em gmail.com
Terça Fevereiro 14 20:29:23 BRST 2012

Amigo, dependendo de que forma vc vai trabalhar vc tem a apção do gnudialer
(www.gnudialer.com) nele vc tem como configurar tudo referente a
agentes e chamdas entrantes e saintes.