[AsteriskBrasil] RES: Ligação Picotando Grandstream GXW4024

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 09:51:21 BRST 2012

Deixa eu colocar mais um pouco de terra...

1 - Passou de 23 graus
   - Não reconhece as teclas digitadas dos telefones conectados
   - Não manda ring para o ramal.

2 - Ficou um pouquinho mais quente...
   - Não acessa via interface web

3 - A qualquer momento dependendo da vontade dele.
   - Não faz invite ou reinvite corretamente e deixa a ligação muda ou
derruba a ligação em um transfer ou pickup
   - Perde o registro das contas

Minha experiencia sobre o assunto:

- 22 Grandstream GXW 4024 em varios ambientes distintos.
- 1 ligação por dia referente a este equipamento.
- Todos os firmwares testados apresentando os mesmos sintomas.

De qualquer forma, estou na torcida para que a grandstream resolva os
problemas (o que se refere a software) , assim eu não perderei muito
dinheiro.