[AsteriskBrasil] RES: Usuários ficam com status "in use" na fila -- Urgente - Não tenho mais onde recorrer

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Sexta Janeiro 6 11:27:23 BRST 2012

Oi Rodrigo,

Tens um email pessoal para a gente conversar?

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)