[AsteriskBrasil] Digivoice GSM a saga

Marcone Drumond Jacob marcone em futurotec.com.br
Quarta Julho 18 08:58:42 BRT 2012

Olá Ronaldo,

utilizo ubuntu ou debian com asterisk 1.4 compilado do fonte.
Nada de distro pronta

Com relação as falhas de driver, já notou alguma situação de crash ou
estranha?

Att.
Marcone

Em 18/07/2012, às 08:17, Ronaldo Sacco <contato em ronaldosacco.com.br>