[AsteriskBrasil] [OT] Oportunidade de trabalho: Rio de Janerio

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Terça Julho 24 15:38:06 BRT 2012

Ofendeu não.

Apenas precisei encerrar a discussão sobre valores e funções antes que
o meu e-mail perdesse o foco e a credibilidade. Afinal, tenho uma vaga
em aberto e preciso encontrar uma boa opção para ela.

Att,
Thiago Mafuf.