[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação muda ao transferir

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Terça Março 20 08:36:54 BRT 2012

No meu caso, estou usando linhas FXO, não imagino que o problema seja com o
tronco de saída, pois a ligação fica muda de ramal pra ramal. Quando um
ramal está próximo do outro na transferência a recepcionista fala
diretamente (sem ser pelo ramal, boca a boca mesmo) ao usuário que vai
receber a transferência, assim que ela desliga a ligação está normal do
usuário que recebeu a transferência com a ligação feita pelo tronco.

Att.