[AsteriskBrasil] Chamadas Simultaneas

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Maio 10 13:02:53 BRT 2012

Mas você pode receber as 30 chamadas no mesmo ddr 4450..
Se está dando ocupado é uma configuração interna..
Se encaminhar o 4450 pra uma fila, conforme o Marcelo falou, com os
agentes/ramais vai receber todas normal.
Sem ter que transbordar..

Roger Pitigliani
Porto Alegre - RS
rogerwinter em gmail.com