[AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

Breno bernini breno.bernini em yahoo.com.br
Sexta Novembro 2 18:06:03 BRST 2012

infelizmente concordo, pare que muitos estão aqui so para ridicularizar os que sabem menos,

Cada vez que fazem isso, é uma porta que vcs mesmos fecham
ninguém sabe oque cada um aqui faz oque tem !

________________________________
 De: Eder Souza <eder.souza em bsd.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 9:20
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

Bom dia,

Thread quente, é complicado viver em sociedade !

Bom Fábio acho que ninguem ridicularizou nada, temos poucas informações de seu ambiente, configurações de STUN, Firewall, NAT ???, ou seja este tipo de informação se torna importante para poder fazer um troubleshooting, o que foi respondido foi encima das informações que você passou, outra coisa tente abrir um tópico específico para o seu problema, outro ponto você trabalha com avaya então mais do que ninguém sabe como tudo nela é proprietário e consequentemente funcionam de maneira diferente, aqui somos uma comunidade opensource onde tudo depende de ajuda mútua e não como na avaya um grupo fechado com "sede por dinheiro" que fazem de tudo para atender seus clientes o mais rápido possível ...

Bom você disse que acessando internamente com a mesma senha funciona e externo não, já vi problemas como o seu sendo resolvidos adicionando "autodomain=yes" no sip.conf !

Mas se o seu servidor estiver atrás de nat terá que configurar corretamente o firewall!

Eng Eder de Souza

Em 30 de outubro de 2012 22:42, Fabio Islam <fabioislam em gmail.com> escreveu:

Esse e o grande problema dos foruun open source, vc e ridicularizado por nao  ter o mesmo conhecimento que as pessoas que tem tempo para ficar buscando, horas e horas a fio na net possuem. Nem todos tem esse tempo disponivel.
>Eu trabalho com avaya, estou tentando nao sei nem porque montar um servidor asterisk e achei que aqui poderia encontrar a ajuda de quem ja passou por isso.
>Eu fiz a pergunta sobre o wrong password, achando que seria algo besta e que alguem me ajudaria rapido, mas como preferem ridicularizar ou achar que pq alguem faz a pergunta tal nao tem conhecimento algum.
>Prefiro nem contar com a ajuda dessa lista.
>Obrigado pela atencao
>Em 30/10/2012 22:30, "Raniere" <raniere.ee em gmail.com> escreveu:
>

>Alex,

 verbio-asterisk e a pasta do asterisk-1.8.1.0 (pasta apps)