[AsteriskBrasil] Configuração E1 GVT + Wildcard TE121 Digium

Marcio Modeneis mmodeneis em gmail.com
Sábado Novembro 3 11:00:21 BRST 2012

Rafael,

Coloquei os arquivos de configuração conforme você mencionou, e mesmo assim
não está funfando, estou com algumas outras dúvidas, para este caso como
crio o tronco? Tenho o número piloto também a configuração desse cara vai
aonde? Existe algum truque ou manha para isto?

Obrigado

Abs!