[AsteriskBrasil] Validar usuário e senha no extensions antes de fazer a ligação

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Sexta Novembro 9 13:29:32 BRST 2012

Amigo,

No Asterisk puro vai te dar um trabalho grande. Aconselho usar o
A2Billing para tal, você terá tudo isso e muito mais, gravação e
centro de custo por departamento e ramal.

Att,

Rogger