[AsteriskBrasil] Sistema Callcenter muito barato!

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sexta Novembro 16 00:54:55 BRST 2012

*Se isso é uma pergunta ! tem sim, é só instalado o modulo de Developer -
2.3.0-3 nele vc consegue desistalar esses modulos!*

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476 Telecom

Phone:55 (61) 95277330