[AsteriskBrasil] Sistema Callcenter muito barato!

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sexta Novembro 16 00:55:57 BRST 2012

Instalei a versão free do Asternic e parece ser muito bom, tem até a
linguem pt_BR, muito bacana, vou passar a testar.

--
ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,

Phone:55 (61) 95277330