[AsteriskBrasil] RES: Software de Call Center

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Novembro 21 12:08:35 BRST 2012

   Colega, você não entendeu...   Quero fazer o software para call center, não para ura, software para o tele-atendente,para a recepção de hotel, hospital, empresas, a ura faço na unha, que é bem mais fácil,eu uso AEL, que tá de bom tamanho pra mim.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: saneripdv em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Wed, 21 Nov 2012 10:52:37 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Software de Call Center

Hudson,

Criei uma URA gigantesca editando o extensions.conf, usando
mysql e php. Eu aconselho você não utilizar editores gráficos de URA para, assim,
aprender todos os comandos que serão necessários, e recomendo fazer tudo “na
unhaâ€. Assim seu sistema terá muito mais flexibilidade e qualquer alteração
você mesmo poderá fazer.

Na Internet estão disponíveis muitos exemplos, mas acho que
dificilmente você encontrará um código-fonte para suas necessidades.

Abraço,

Wagner