[AsteriskBrasil] Failover elastix/ast*

Adalberto B. Araujo - NBT Consulting adalberto em nbtconsulting.com.br
Sexta Abril 5 00:15:05 BRT 2013

Olá. Você consegue usar o Custom Contexts junto com contextos customizados
(ou mesmo os default do Elastix).

É preciso só alterar um include do custom contexts, que o campo para
digitar o contexto "na mão" volta a aparecer. Aí você tem a opção de usar
os do custom context, na caixa de seleção, ou digitar qualquer outroconteto
para os ramais, como era antes de nistalar o CC.

Não sei se ajuda, posso ter entendido errado o problema, rs.

Abs...