[AsteriskBrasil] Failover elastix/ast*

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Abril 5 10:21:34 BRT 2013

Adalberto,

O ideal seria um código de facilidade tipo o DayNigth Control, porém sua
informação vai concerteza resolver o problama por hora.

Procurei nos arquivos extencions's do elastix as informações referente ao
Custom Context para entender os includes mas não tive sucesso.

Você poderia me passar o caminho das pedras?

Você saberia dizer se é possível alterar o tempo que o plano de discagem
testa as rotas de saída?

Obrigado pelo retorno Adalberto.

Abraço