[AsteriskBrasil] Gerar Numero de Protocolo

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Agosto 1 10:42:24 BRT 2013

Eu acho mais simples ele criar o número no início da chamada e
armazenar no userfield, aí vai automaticamente para a tabela do cdr
qdo a ligação for terminada, evitando um novo db.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com