[AsteriskBrasil] Gerar Numero de Protocolo

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 1 10:59:43 BRT 2013

2013/8/1 Marcelo Terres <mhterres em gmail.com>:
> Eu acho mais simples ele criar o número no início da chamada e
> armazenar no userfield, aí vai automaticamente para a tabela do cdr
> qdo a ligação for terminada, evitando um novo db.

Lembre-se que ele precisa do número AINDA durante a chamada, e o CDR
só é gravado após o término.
Pela descrição do problema que ele passou, ele já tentou fazer isso
(uniqueid durante a chamada no CDR) mas o bilhete não estava gerado
ainda.
Por isso ou ele faz um resetcdr(w) ou cria um novo banco de dados.