[AsteriskBrasil] Passar Parametro para CALLERID

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Agosto 5 11:13:13 BRT 2013

bom dia galera!

tenho uma estrutura de Help Desk na empresa com ramais SIP (softfone).
Estou criando um IVR e gostaria de adicionar a opção que o cliente escolheu
junto ao callerid.

hoje aparece somente o número que esta ligando, gostaria que aparecesse o
seguinte: Ex: SUPORTE - 33333333

Suporte seria a opção escolhida e logo após o calleri(num) do cliente.

tentei manipular a variavel callerid(all), porém não sei se fiz correto.
Alguém saberia me dizer como consigo fazer isso?

segue um dos exemplos que tentei fazer:

exten => 3,1,NoOp(--> OPCAO ESCOLHIDA: SUPORTE <--)
same => n,Set(CALLERID="Canal Ativo" ${CALLERID(num)})
same => n,Dial(SIP/133,30,rt)
same => n,hangup()

Desde já obrigado

--