[AsteriskBrasil] Passar Parametro para CALLERID

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Segunda Agosto 5 11:17:46 BRT 2013

amigo bom dia, vc quer mandar para o CDR mysql ?

*Nildo Furtado
*

*Infont Tecnologia ME.
*

**

*(Phone: 55 (21) 7859-2532
+Skype: i <rafael em brasales.com.br>nfont.tecnologia
Visit our web site http://www.infont.com.br <http://www.brasplanet.com.br/>*