[AsteriskBrasil] Passar Parametro para CALLERID

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Agosto 5 11:22:37 BRT 2013

Olá Nildo
Queria que binasse no softfone dos atendentes a opção que o cliente
escolheu, pois qualquer atendente pode atender qualquer ligação, seria uma
forma de avisá-lo do que se trata a ligação.

*att*
*Danilo Almeida*