[AsteriskBrasil] Avaya Cti

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sexta Agosto 16 22:28:40 BRT 2013

Sergio,

   O sistema permite ao usuário com privilégios administrativo criar uma ou
diversas campanhas, cada campanha tem suas próprias características tais
como data de inicio e término, horário de discagem, perfil de discagem,
canais alocados, prioridade e por ai vai.

   Cada campanha pode ter um ou diversos mailings, cada mailing tem suas
características tais como aceleração e desaceleração,
persistência/renitência, balanceamento, indexação, controle de re-discagem,
etc.

   Os mailings podem ser importados para dentro do próprio do bd do sistema
através de arquivos CSV, XML e outros formatos  ou podem ser alimentados
por meio de integração com sistemas do próprio cliente. Durante o processo
de importação de clientes o sistema faz o mapeamento do número de telefone
e identifica a melhor rota, blacklist (Procon), etc.. etc...

   Depois de tudo configurado (campanha, mailings, etc) o sistema inicia o
processo de discagem de acordo com as configurações realizadas e por ai
vai. Disca --> Cliente atende ou não --> Analisa a Chamada --> Encaminha
para o agente ou para um determinado grupo --> Prioriza ou não o cliente de
acordo com o Crm/Assunto --> O agente atende e classifica o contato, etc...
etc.. etc...

   De forma bem resumida é isso ai! Se precisar de mais informações é só
avisar.

Abs,