[AsteriskBrasil] HINT ramais DAHDI PABX

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Terça Dezembro 3 14:42:37 BRST 2013

Olá Pessoal!!

Alguém sabe se da para usar o HINT em ramais do PABX com DADHI?

estou usando da seguinte forma --> exten => 1515,hint,DAHDI/g1/1515

Tenho uma QUEUE e quero que a ligação passe para o próximo ramal caso o que
tiver na ordem esteja ocupado. Com ramais SIP é tranquilo.

Da forma que fiz acima, ele pega somente o Status enquanto ta ringing, e
ainda por cima ele mostra como inuse  quando dou o comando queue show FILA

Estou usando os ramais na fila da seguinte Maneira:

member => Local/1515 em contexto-filas,0,1515
member => Local/1537 em contexto-filas,0,1537
member => Local/1539 em contexto-filas,0,1539

Jogo no contexto fila, pois tenho que gerar um relatório do ramal que
atendeu a ligação para o cliente.

Abraço

--
*att*