[AsteriskBrasil] Transferir a variável de um context para outro context

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Sexta Dezembro 6 14:06:22 BRST 2013

Pessoal, Consegui resolver.
Gostaria de saber agora se para eu remover as variáveis globais que estou
criando basta rodar:

Set(GLOBAL(var1)=)

Set(GLOBAL(var2)=)

Set(GLOBAL(var3)=)