[AsteriskBrasil] Recuperando informações do canal via AMI

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Sexta Dezembro 13 12:04:56 BRST 2013

Pessoal, boa tarde!

Sei que quando ninguém responde é porque provavelmente não passaram por um
problema parecido.

Mas pode ser que eu tenha me expressado mal. Por isso gostaria de reforçar
o pedido. Quero apenas recuperar as variáveis do canal que for atendido por
um ramal. Como o ID do canal varia dinâmicamente, não consigo recuperar
automaticamente.

Por exemplo, quero popar na tela do operador o ANI e o Protocolo que defini
antes na URA.

Me ajudem nessa aí.

Att,