[AsteriskBrasil] Recuperando informações do canal via AMI

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Dezembro 17 13:32:49 BRST 2013

Jefao,

Beleza, criei uma familia com o nome de Canal e uma chave com o Callerid
que armazena o canal. Tá funcionando bem e consigo recuperar o ID do canal
e as variaveis dele. Mas tem outro problema que não estou conseguindo
solucionar. Tenho uma agente num ramal logado numa fila. Como recupero via
AMI o Callerid(num) quando o agente ou o ramal atende a chamada? Pois
quando uso o dbGet, preciso do CallerID(num) para recuperar as informações
do AstDB.

Att,