[AsteriskBrasil] Fila para chamada saintes

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 11:12:59 BRST 2013

Então você não pode jogar a chamada na fila. Dá pra fazer o seguinte: cria
um outro contexto para jogar a chamada, por exemplo:

[call-ativo]
exten  => _X.,1,Answer()
same  => n,Dial(SIP/${EXTEN},30,t)
same  => n,HangUP