[AsteriskBrasil] Discagem predictiva

Hércules Gonzaga/Danilo Gripa adm_rede em hitel.com.br
Sexta Janeiro 4 10:59:00 BRST 2013

Bom dia,

Gostaria de uma orientação de como devo proceder para que o asterisk execute a função de discagem predictiva.

Aqui o asterisk já está funcionando com 1 tronco e1, um tronco sip vono e 6 ramais.
A rota de saída também já está funcionando perfeitamente.
O software de call center já esta instalado.

Eu configurei seguindo este tutorial
http://jroliva.wordpress.com/howto-elastix-callcenter-%C2%A8la-guia-total%C2%A8/

Segue abaixo os passos feitas para a configuração

Criar Fila
Criar Agentes
Criar Formularios
Configurar modulo de callcenter
Criar Campanhas
Ingressar no Agent Console

Porem encontrei um problema
Quando ele pede que seja inserido o "outbound dial prefix" ele pede que seja inserido o valor "0051"
Não sei se essa configuração é para configurar o tronco sip, e como fazendo isso eu fiquei sem falar na rota 9, não coloquei.

Além disso tem outro problema, na hora de criar a campanha preciso enviar os numeros em formato csv. E provavelmente estou fazendo errado, ja que os numeros nao estão sendo discados.

Essa é a melhor maneira de se montar a discagem predictiva?
Se sim, pode me orientar a fazer da melhor maneira?
Tem alguma outra sujestão de como poderia montar o sistema de discagem?

Att