[AsteriskBrasil] Asterisk <==> Postgresql

Rodrigo Lamar rodrigo.lamar.vaz em gmail.com
Sexta Janeiro 18 15:12:09 BRST 2013

Boa tarde,

Srs já passei mals bocados com postgres + asterisk bem no começo, li as
mensagens anteriores e não entendi do que se trata o problema ... Caso
alguem tenha paciência de "iniciar novamente" posso tentar ajudar... tenho
um ambiente rodando postgres.

Att.
Rodrigo Lamar

Em 18 de janeiro de 2013 14:53, Rafael dos Santos Saraiva <
rafaelsnsa em gmail.com> escreveu:

> O contexto creio que esteja certo, pois no MySQL funciona. Não sei se não
> é o postgres que tem alguma particularidade na integração com o Asterisk.
> Mas vou continuar tentando tb.
>

> Att,
> Rafael Saraiva
> <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
>

> Em 18 de janeiro de 2013 14:46, Rogger Faioli <rogger.faioli em gmail.com>escreveu:
>
> KKK.

>>> enabled => yes
>>> dsn => ast

>>> dsn=avare

> EBS MODULAR: 3 slots para combinação entre E1, GSM, FXS ou FXO;
> Linha de PORTEIROS IP, abrem até 2 dispositivos com acesso IP remoto;
> [...]

Att

Rodrigo Lamar de Oliveira Vaz