[AsteriskBrasil] RES: Khomp - Pior produto que se pode comprar!

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sexta Julho 12 13:58:07 BRT 2013

Existe representante OpenVox e Dinstar no brasil?

Em 12 de julho de 2013 11:36, Alexandre Cavalcante Alencar <
alexandre.alencar em gmail.com> escreveu:

> Jeferson,
>
> É justamente isso que faço. Tenho usado com sucesso gateways GSM/SIP da
> OpenVox e Dinstar. Excelente relação custo/qualidade.
>
> Sds
>
> Alexandre Alencar
> Twitter @alexandreitpro
> http://blog.alexandrealencar.net/
> http://www.alexandrealencar.net/
> http://www.alexandrealencar.com
> http://www.servicosdeti.com.br/
> COBIT, ITIL, CSM, LPI, MCP-I

>>> 4. O suporte L2 é ótimo, empenhado e com bom conhecimento.