[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] LICENÇA SCM DE R$ 9.000 para R$ 400,00

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quarta Junho 5 12:20:38 BRT 2013

Continuo considerando abusivo essas taxas!

A Anatel deveria tomar vergonha na cara e colocar a área que ela regula
para funcionar!
Deixar de passar a mão na cabeça das grandes teles!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793