[AsteriskBrasil] Channel bank CB3000 - Problemas de discagem (supressão ou adição de dígitos)

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Junho 19 08:34:58 BRT 2013

Fernando,

O problema ao qual se refere seria as linhas ocupadas ou a supressão/acréscimo de dígitos na discagem?

Att,

João Marcelo Queiroz

Em 18/06/2013, às 22:59, Fernando Dias escreveu