[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 39, assunto 309

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Junho 27 20:46:31 BRT 2013

Kelwin Willian, procura o Alexandre Keller no Facebook ou em
http://www.asteriks.com.br/

Ele trabalha com QM a um bom tempo.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793