[AsteriskBrasil] RES: Guia para instalação do codec "G729 free"

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Maio 13 18:55:23 BRT 2013

2013/5/13 Alberto Mitsuo Sato <amsato em innovus.com.br>:
> Acho estranho que o pessoal está comportando como se nunca tivessem
> utilizado um programa pirata. Gostaria de saber quem que até hoje nunca
> utilizou algum programa pirata.

Nunca fiz apologia a qualquer tipo de pirataria. Assim como não
incentivo o uso de drogas.

> Como eu disse anteriormente, os codecs são tão baratos em relação ao projeto

O CODEC é barato. PONTO FINAL.
Eu tenho codec até na minha máquina de casa. São cinco licenças. Não
paguei pelo software (Asterisk), portanto, não justifica economizar
US$ 10, 20, 50 em algumas licenças de CODEC.