[AsteriskBrasil] Queues + Agentes + c2c

desenvolvimento em righttelemarketing.com.br desenvolvimento em righttelemarketing.com.br
Segunda Novembro 25 13:16:34 BRST 2013

Alguem ?

Em 25.11.2013 08:51,
desenvolvimento em righttelemarketing.com.br escreveu:

> Pessoal ,
SaudaƧƵes !

> Preciso de uma ajuda , gostaria de saber como faƧo ao
receber um determinado numero, transferir diretamente para um Agente
especĆ­fico em uma fila ..

> Estou utilizando isso para fazer o
ClickToCall no AMI+PHP ... ja consegui fazer toda a configuraĆ§Ć£o , o
plano Ć© o seguinte :

> 1. O usuƔrio loga em seu agente .
>
> 2. O
UsuĆ”rio clica em um nĆŗmero .

> 3. O Originate transfere a ligaĆ§Ć£o
para o agente que realizou a chamada..

> A Ćŗnica soluĆ§Ć£o que
encontrei seria fazer uma Fila para cada usuƔrio ... mas eu realmente
gostaria de colocar todos

> os usuĆ”rio numa queue sĆ³ .. e quando
eles realizassem o "Click" a ligaĆ§Ć£o jĆ” retornava diretamente para ele
.. e nĆ£o para outros agentes disponĆ­veis na Fila ...

> Consegui
explicar direitinho ?

> AgradeƧo a ajuda !
>
> Obrigado a todos !

> KHOMP: completa
linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
> Media Gateways de 1 a 64
E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
via rede IP. ConheƧa em www.Khomp.com [1].

> ALIGERA - Fabricante
nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.
> Placas de 1E1, 2E1,
4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
> Channel Bank - Appliance Asterisk -
Acesse www.aligera.com.br [2].