[AsteriskBrasil] DAC Callcenter

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quarta Outubro 2 11:18:45 BRT 2013

Elieser, bom dia.

   O Claudio Eden já te deu a solução, basta você testar a fila, se o
número de clientes em espera for acima do esperado - direciona para a
mensagem, ao final da mensagem repete o processo até que você tenha agentes
livres. Particularmente não gosto muito desse modelo em loop (ñ é o modelo
do Claudio, o exemplo q ele passou é de via única) pode ocorrer falhas...
Mas se bem feito e com os devidos controles funciona bem.

   Outra opção é você usar o announce da queue, ou seja, deixa sua musica
de espera rolando e de tempos em tempos reproduz a mensagem que todo mundo
esta ocupado.

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br