[AsteriskBrasil] Queue - Metrica

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Setembro 3 16:08:08 BRT 2013

Em 03-09-2013 15:43, André Luis Ribeiro escreveu:
> Marcelo, vou fazer esse teste, talvez de certo para nós aqui.
> Mas fico preocupado com relação a relatorios, onde tenho o tempo que
> atendimento de cada agente.
> Nesse caso do /leastrecent/  pode acontecer do agente passar o dia e
> dar uma soma de 1 hora de atendimento e ter um outro atendente que
> atendeu o mesmo numero de chamada de ter falado 1:50.
> Uso o Asternic PRO para monitoramento e relatorios

Olá!

         Nesse caso seria interessante estudar uma forma de para cada
agente ter um índice do tempo falado pelo tempo logado, escolhendo o de
menor índice.

         Infelizmente não conheço essa métrica ou equivalente no
Asterisk, teria que implementar.

         Quanto à sobrecarga de um agente, as métricas por chamadas
atendidas ou perdidas privilegiam agente que fala muito, ao desligar
será chamado. Talvez o random lhe dê um melhor resultado.

--
[]'s

Junior Polegato