[AsteriskBrasil] Arredondamento Minutos A2billing

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Setembro 23 23:10:58 BRT 2013

vamos em ingles porque eu nao entendi oque sao estes campos que voce
postou em portugues ai, acho que nunca testei por o a2billing em idioma
portugues :)

/Set the carrier cost for this destination./
BUYING RATE
Set the carrier cost, the price you pay for minutes.
BUYRATE MIN DURATION
Set the minimum duration charged by the carrier. (i.e. 30 secs)
BUYRATE BILLING BLOCK
Set the billing increment, in seconds (billing block), that the carrier
applies. (ie 30 secs)

Estes sao valores de compra, primeiramente o valor do minuto, depois o
tempo minimo, no caso 60 segundos, e então o incremento seguinte que
neste caso está 60 também, mas pode ser 30 , 1 ou seja la oque voce quiser.

Ai voce tem a mesma coisa para venda.

Eu nao uso a interface do a2billing, tenho tudo em sistema proprio,
entao nao sou muito familiarizado com interface, mas é isso.

e funciona direitinho.