[AsteriskBrasil] RES: RES: TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA x LIGAÇÃO MUDA

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Quinta Abril 10 18:28:05 BRT 2014

Se você ligar do seu ramal para a telefonista e esta comandar uma
transferência assistida, ocorre o mesmo problema?
Sobre o codec, minha única observação é a respeito do "U" e do "A". O G711U
é padrão americano e o G711A é europeu. No Brasil, é recomendado o G711A.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de "Érika
Fernanda (Conectcor)"
Enviada em: quinta-feira, 10 de abril de 2014 18:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA x LIGAÇÃO MUDA

Boa tarde.

Estão sim.

Na verdade, quando o caller ID vem como 000 por exemplo (geralmente número
da net ou telefônica) a telefonista fala com o cliente, mas ao transferir
(de modo assistido) para o próximo ramal, uma das pontas fica muda. Reitero
que os mesmos estão na mesma rede. Todos os ramais estão com codec G711u (já
testei também G711a).

Desde já agradeço.

Att,

Érika Fernanda.