[AsteriskBrasil] RES: RES: TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA x LIGAÇÃO MUDA

suporte.erika em conectcor.com.br suporte.erika em conectcor.com.br
Quinta Abril 10 20:10:18 BRT 2014

Olá.

Não. Não temos problemas nesse caso. O problema ocorre somente com
ligações entrantes cujo caller ID é 000 geralmente. Se o contato partir do
meu servidor o operador fala normalmente inclusive consegue efetuar a
transferência assistida sem nenhum problema.

Muito grata pela informação dos codecs.

Att,

Érika Fernanda.

On Thu, 10 Apr 2014 18:28:05 -0300, Fábio Ghisleni <fghisleni em gmail.com>
wrote:
> Se você ligar do seu ramal para a telefonista e esta comandar uma
> transferência assistida, ocorre o mesmo problema?
> Sobre o codec, minha única observação é a respeito do "U" e do "A". O
> G711U
> é padrão americano e o G711A é europeu. No Brasil, é recomendado o
G711A.

MUDA