[AsteriskBrasil] RES: RES: Caller ID 000

"Érika Fernanda (Conectcor)" suporte.erika em conectcor.com.br
Quarta Abril 16 11:53:32 BRT 2014

Bom dia Hudson...

Estou postando isso no fórum deles também, mas a relação com a digivoice
é bem difícil (sem comentários). Muitas perguntas já fiz lá e não tive
resposta.
Em última instância aciono eles, mas não tenho muita esperança.

Muito grata.

Att,

Érika Fernanda.