[AsteriskBrasil] RES: RES: Caller ID 000

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Abril 16 11:58:45 BRT 2014

   Estranho, sempre que eu ligava era muito bem atendido...

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Wed, 16 Apr 2014 11:53:32 -0300
From: suporte.erika em conectcor.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES:  RES:  Caller ID 000

    Bom dia Hudson...

    Estou postando isso no fórum deles também, mas a relação com a
    digivoice é bem difícil (sem comentários). Muitas perguntas já fiz
    lá e não tive resposta.

    Em última instância aciono eles, mas não tenho muita esperança.

    Muito grata.

    Att,

    Érika Fernanda.

      Vai ser mais facil voce pedir pra digivoice alterar
          pra voce.....