[AsteriskBrasil] Comandos de Voz

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Terça Abril 22 17:44:25 BRT 2014

Boa tarde Pessoal.
Alguém têm os pacotes do Verbio pra disponibilizar?
Fiz o cadastro há 2 semanas no site e não tive retorno.
Nas pesquisas do Google, só achei pra baixar diretamente no site.

Obrigado.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo

--