[AsteriskBrasil] Última Ajuda - Pabx Virtual é a solução?

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Sexta Agosto 15 01:47:47 BRT 2014

Olá Renato

Pabx virtual é uma boa solução, mas talvez não a solução dos seus problemas.

Qualidade em telefonia Voip é uma combinação de link estável, software
robusto e terminação confiável. A maioria das terminacoes GSM hoje são
ruins.
Sugiro fazer uma análise do link primeiro, depois avalie se sua máquina
está derrubando as chamadas ou a operadora, depois teste com uma terminação
tdm e veja se tem os mesmos problemas... Tem que isolar eles.

--
Daniel zanutti
Dazsoft - Soluções em Telefonia Voip